Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Nem Collor, nem Lessa, nem Téo o “cara” do debate se chama Tony Cloves



Candidato chegou ao top ten no twitter

Ele chegou sem assessores e sem torcida, dirigindo seu próprio veículo, um Fiat Uno , e entrou na sede da TV Pajuçara onde foi realizado um debate com outros cinco candidatos ao governo de Alagoas, entre eles três ex-governadores, um professor universitário e um ex-secretário de Estado, mas com tudo isto Tony Cloves, o micro-empresário de Delmiro Gouveia não se abalou.

Ele começou o primeiro bloco invocando a história do seu partido o PCB, e quando todos citavam Lula ele como o único negro entre os candidatos citou Obama e a família Miranda, fundadora do partido em Alagoas.

Se dizendo orgulhoso de ser sertanejo ele logo foi para cima de Téo Vilela e atacou os usineiros, depois para cima de Lessa atacando a Educação, mas os seus melhores momentos ficaram nos seus embates contra o senador, ex-presidente e ex-governador do Estado Fernando Collor.

Foi para ele que Clovis disse que não adiantava dizer que melhoraria a segurança se vai ficar andando com políticos envolvidos em crime de mando, e depois de ser ironizado pelo ex-presidente a respeito de seu “vernáculo” disse a célebre fala.

“Eu vejo helicóptero andando para lá e para cá, muita gente gastando dinheiro nesta eleição e eu pergunto, quem vai pagar a conta?”

Foi com tiradas como esta que Tony Cloves chegou ao trend topics do twiiter no Brasil,ou seja naquele momento ele era um dos dez temas mais discutidos no Brasil para surpresa daqueles que não moram em Alagoas e que estavam ouvindo falar pela primeira vez deste alagoano de Delmiro Gouveia.

No fim do debate Tony Clovis saiu sozinho da TV Pajuçara, entrou em seu Fiat Uno e seguiu para sua casa. Não mais como um “nanico” na eleição, mas como o “cara” do debate.

Primeiro Bloco




O primeiro embate entre os candidatos se deu entre Collor e Piones, o professor disse que o ex-presidente foi governador pela metade e Collor respondeu dizendo que ele era homem por inteiro, deixando no ar uma crítica ao candidato do PRTB.

Tony Cloves apareceu pela primeira vez no debate falando do acordo dos usineiros, ele acusou Téo que respondeu dizendo que sua usina não deve nada ao governo.

Collor ainda pediu direito de resposta depois de ter sido acusado por Téo de ter feito o acordo dos usineiros.

Segundo Bloco

No segundo bloco teve início os dois grandes duelos do debate, Tony Cloves foi para cima de Collor e afirmou que ele anda com políticos ligados a crime de mando, Collor respondeu Clovis ironizando sua “gramática”.

Já Teotônio e Lessa debateram sobre o tema tecnologia e trocaram ofensas, Lessa disse que Teotônio abandonou o setor e o atual governador disse que teve que consertar o “caos” herdado pela gestão de Lessa.

Terceiro Bloco





O terceiro bloco foi o mais quente do debate, Clovis e Collor continuaram a discutir,mas Téo e Lessa polarizaram o debate,ou a troca de acusações.

Lessa falou em uma gravação onde Téo aceitava propina,o governador retrucou chamando Lessa de mentiroso e dizendo que ele sairia dali respondendo o seu 57° processo .

Téo por sua vez disse que Ronaldo Lessa desviou R$ 200 milhões da merenda escolar e os dois tiveram direto a resposta onde se atacaram ainda mais, o clima ficou tenso inclusive no intervalo.

Quarto Bloco

O mais rápido dos blocos foi destinado as considerações finais, ainda sim Téo e Lessa se agrediram mais uma vez deixando este embate como a maior marca do debate.

Fonte: http://www.cadaminuto.com.br/noticia/2010/09/21/nem-collor-nem-lessa-nem-teo-o-cara-do-debate-se-chama-tony-cloves

TONY CLOVES ESTÁ DE PARABÉNS!! COLLOR FICOU MUITO "APAGADO" NESTE DEBATE, POUCO CONTRIBUIU; LESSA SE DEFENDEU MUITO BEM DE TODAS AS ACUSAÇÕES, NÃO DEIXANDO DÚVIDAS SOBRE ESTAS E ATACOU QUANDO TEVE CHANCES E O TÉO, COMO SEMPRE, OBTUSO, EVASIVO E ALGUMAS VEZES PARTIU PARA ATAQUES EXCLUSIVOS AO LESSA, QUE FORAM RETRUCADOS. TONY CLOVES VAI SUBIR NAS PESQUISAS, AGUARDEM... NO MAIS, NADA MUDA (????).

Nenhum comentário:

Postar um comentário