Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

DEBATE: Sistema Pajuçara realiza hoje 1º debate multimídia



Todos os candidatos ao governo confirmaram presença no encontro transmitido às 23h

O Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom) realiza nesta segunda-feira (20) o primeiro debate eleitoral multimídia de Alagoas. Todos os seis candidatos ao Governo do Estado nas próximas eleições confirmaram suas presenças no encontro - que será transmitido a partir das 23h, simultaneamente, pela TV Pajuçara, site Tudo na Hora e rádios Pajuçara FM de Arapiraca e Maceió.

Os seis candidatos são: Fernando Collor (PTB), Jeferson Piones (PRTB), Mário Agra (PSOL), Ronaldo Lessa (PDT), Teotonio Vilela Filho (PSDB) e Tony Cloves (PCB).

O debate terá duração de duas horas e será dividido em quatro blocos. No primeiro, haverá a apresentação dos candidatos e todos terão a oportunidade de fazer perguntas aos seus adversários.

O segundo bloco apresentará questões enviadas pelos internautas através do link disponível no site Tudo na Hora. No terceiro bloco, os candidatos terão a oportunidade de novamente fazer perguntas uns para outros e, no último bloco, todos terão a possibilidade de fazer suas considerações finais.

Ainda dá tempo de enviar perguntas aos candidatos. Basta acessar o endereço eletrônico http://hotsite.tudonahora.com.br/eleicoes2010/ e preencher os campos com as informações obrigatórias até as 17h de hoje.

De acordo com Rodrigo Cavalcante, diretor de Conteúdo do Pajuçara Sistema de Comunicação, a iniciativa pioneira do grupo só reafirma seu compromisso com a pluralidade de ideias. "Há dez anos, o Pajuçara Sistema de Comunicação vem realizando debates políticos eleitorais que visam garantir a isenção e a credibilidade das informações. Em breve, também veicularemos uma série de entrevistas especiais com os candidatos ao governo, tendo como objetivo contribuir para discussão dos temas que interessam aos eleitores alagoanos".

Para o cientista político Alberto Saldanha, professor da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), a disputa eleitoral está entrando numa etapa decisiva, há treze dias do pleito. "Tendo como base as última pesquisas de opinião, percebemos que esta será uma disputa acirrada - ainda há uma margem significativa de eleitores indecisos", afirma. "Por isso, a presença dos candidatos nos debates é fundamental", ressalta.

Segundo Saldanha, a ausência dos candidatos nos debates eleitorais televisivos é interpretada de forma negativa pelo eleitores. "Normalmente a população entende que a ausência do candidato significa falta de compromisso com as ideais defendidas durante a campanha e até medo dos adversários. E, claro, essas interpretações têm impacto no resultado das urnas", diz.

Fonte: Tudo na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário