Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Efetivo da padaria da PM é remanejado para reforço do policiamento e IGESP ganha maquinário



Com a mudança, operacionalidade ganha três guarnições de serviço.

O efetivo da Panificação de São Jorge, pertencente à Polícia Militar de Alagoas, que conta com cerca de onze policiais, será remanejado para as unidades pertencentes ao Comando de Policiamento da Capital (CPC). Com este reforço, a operacionalidade ganha três guarnições de serviço.

Para o diretor de Apoio Logístico da PM, coronel Francisco Macedo, o objetivo da iniciativa do comando geral é reduzir o número de policiais atuantes na atividade administrativa. “Esta será uma das primeiras medidas para atender a demanda operacional”, destacou o coronel Macedo, anunciando que outras ações devem ocorrer neste sentido.

No entanto, os batalhões da capital não deixarão de ser atendidos pela distribuição dos pães, pois já está em andamento uma parceria entre a PM e a Intendência Geral do Sistema penitenciário (Igesp), que se mostrou apta para produzi-los em quantidade para a PM. Diariamente, cerca de 1.300 pães eram produzidos.

Uma parte dos equipamentos utilizados na fabricação dos pães da PM será cedida à Igesp, através de um Termo de Cessão confeccionado pela PM, e a outra, será encaminhada ao setor de almoxarife da corporação.

Fonte: http://www.agenciaalagoas.al.gov.br/noticias.kmf?canal=374&cod=10638259&indice=20

Nenhum comentário:

Postar um comentário