Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sábado, 4 de setembro de 2010

C.P.J TEM NOVA DIREÇÃO...


O GOVERNADOR DO ESTADO DE ALAGOAS,
no uso de suas atribuições, considerando o disposto no inciso XIV do art.
107 da Constituição Estadual, RESOLVE nomear DANIELAH LOPES DE OLIVEIRA, portadora do CPF nº 048.634.434-71, para exercer o cargo, de provimento em comissão, de Gerente, Nível GTR-6, da Gerência da Geral de Unidade Penitenciária, do Centro Psiquiátrico
Judiciário Pedro Marinho Suruagy
, da Intendência Geral do Sistema Penitenciário, da Secretaria de Estado da Defesa Social, do Serviço Civil do Poder Executivo, vago em decorrência da exoneração de Marcos Antônio de Azevedo Silva.

O GOVERNADOR DO ESTADO DE ALAGOAS,
no uso das atribuições que lhe confere o inciso XIV do art. 107 da Constituição Estadual, RESOLVE nomear VANESSA DE PAULA SOARES OLIVEIRA, portadora do CPF nº 729.848.644-68, para exercer o cargo, de provimento em comissão, Gerente de Núcleo, Nível GTR-8, da Gerência de Núcleo Administrativo de Unidade Penitenciária, do Centro Psiquiátrico Judiciário “Pedro Marinho Suruagy”, da Intendência Geral do Sistema Penitenciário, da Secretaria de Estado da Defesa Social, do Serviço Civil do Poder Executivo, vago em decorrência da exoneração de João Carlos Carvalhal Cabral.

PARABÉNS A DANIELAH E A VANESSA POR MAIS ESTA CONQUISTA... CERTAMENTE VÃO TRAZER PARA O CPJ O MESMO SUCESSO JÁ OBTIDO EM SUA ADMINISTRAÇÃO (DIR.ADM.) NO CYRIDIÃO DURVAL. SUCESSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário