Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Isaac da CUT diz Assembléia Legislativa tem até bancada da pistolagem



Mauricio Tavares levou sua mãe, dona Liege Tavares pedir voto no guia eleitoral para ele

Faltando, apenas, nove dias para encerrar o guia eleitoral na rádio e tv, os candidatos utilizam de tudo para conquistar voto. No guia dos postulantes a deputado estadual, Maurício Tavares(PTB) levou ao ar a sua mãe, ex-primeira dama do estado, dona Liege Tavares que "pediu voto para ele", afirmando que "Maurício precisa continuar dando prosseguimento ao trabalho do seu pai, ex-presidente da Casa Tavares Bastos e ex-governador, José Tavares." 0 petebista Marcelo Victor candidato à reeleição, que ganhou as páginas policiais com o escândalo do "gato"(roubo de energia) em sua residência, disse que ele, foi quem conseguiu depois de vinte anos aprovar o plano de carreira dos servidores da Assembléia Legislativa,"

Já o petista, presidente da CUT licenciado, Isaac da CUT, explicou que é preciso renovar a bancada da Assembléia, onde segundo ele a imprensa diz que até bancada de Pistoleiro lá existe. Isaac termina dizendo, que é candidato dos trabalhadores,portanto, "trabalhador vota em trabalhardor."

0 vereador João Luiz(democrata) apelou para os evangélicos da Igreja Quadrangular que ele implantou em Alagoas. 0 peemedebista Olavo Calheiros, disse que sua experiência de cinco mandatos de federal, vai dar oportunidade dele fazer um bom trabalho na Assembléia legislativa.


O governador tucano Teotonio Vilela usou o horário para pedir voto à reeleição do Marcos Ferreira.Téo disse, que o tucano Ferreira se empenhou bastante para abrir o Hospital de Santana do Ipanema.

O candidato à deputado estadual pelo partido de Lula, Doutor Paulo do PT usou o ex-governador Ronaldo Lessa pedindo voto para ele. Lessa disse que "´precisa de uma Assembléia com deputado como doutor Paulo". 0 ex-governador, também, disse que "é preciso fazer uma limpeza na Assembléia e a zona da mata tem um legítimo representante votando no doutor Paulo do PT".

Já o prefeito de Maceió, Cicero Almeida(PP) pediu voto para o pepista Dué. Segundo Almeida "ele tem tudo para ser um bom representante do povo na Assembléia."

E o partido tucano descobriu em Alagoas o seu - José Serra - ele tem o número 45666 é candidato a deputado estadual.

No horário do Psol. Mário Agra(Psol) apresentou os candidatos a deputado estadual, dizendo: "aqui não tem bandido e nem violentos." Portanto, disse Agra, "vamos eleger uma bancada de deputado do bem".

Fonte: http://cadaminuto.com.br/noticia/2010/09/22/isaac-da-cut-diz-assembleia-legislativa-tem-ate-bancada-da-pistolagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário