Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Confira como deve ficar o trânsito no feriado de 16 de Setembro



A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte informa que agentes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar de Alagoas (BPTran) e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) vão controlar o trânsito durante a passagem do desfile de 16 de Setembro. A partir das 12h, o trecho entre a TIM Celular e a Associação Comercial de Maceió será isolado, assim como as ruas vicinais ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Lojas Americanas e Praça Sinimbu.

O desvio para quem vem do Pontal da Barra em direção à orla será feito na rua do posto de combustível ao lado da TIM Celular. Já os motoristas oriundos da orla marítima deverão entrar na Rua Barão de Jaraguá, seguir pela Praça Rayol e, consequentemente, entrar à direita, na Rua do Uruguai e sair, à esquerda, na Rua Buarque de Macedo.

O BPTran solicita aos motoristas que planejam passar o feriado na praia, que não deixem seus veículos estacionados na área isolada para o desfile, pois os carros e as motos que forem encontrados nestes trechos serão removidos por guinchos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário