Este Blog é Fonte de Informação e Interação para os Agentes Penitenciários / Policiais Penais de Alagoas e do Brasil.
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
TRAGÉDIA: Agente penitenciário e menor morrem em grave acidente de trânsito
Um trágico acidente automobilístico ocorrido na noite deste sábado na linha 605, em Jaru, vitimou Wallison Fernando Souza de apenas 06 anos e o agente penitenciário Airan Nunes Fernandes de 30 anos.
Eles retornavam da zona rural em um veículo Fiat Strada em companhia de mais dois ocupantes, sendo eles, o pai de Wallison, o agente penitenciário Juracir de Souza e sua esposa Terezinha Cunha do Nascimento. O fato ocorreu por volta das 22 horas em uma ponte do Km 08, e pelo que consta o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva e caiu em um riacho, ficando tombado dentro da água com as rodas para o ar. Uma pessoa que transitava pelo local observou as luzes do farol que vinham debaixo da ponte e resolveu verificar, se deparando com a trágica cena, acionando de imediato a unidade do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, que ao chegarem ao local socorreram com vida Juraci e sua esposa Terezinha, constatando o óbito de Wallison e Airam.
De acordo com Juraci ele ainda tentou salvar a vida de seu filho, mas a criança ficou presa dentro do veículo vindo a morrer afogada. Já Airam quebrou o pescoço no impacto tendo morte instantânea.
Juraci sofreu uma fratura em sua clavícula e Terezinha apenas escoriações, sendo ambos socorridos ao Hospital Municipal e posteriormente liberados.
Airam era filho do advogado Airam Fernandes Lages. Seu corpo esta sendo velado no pavilhão da Igreja Nossa Senhora Aparecida no setor 02, e seu enterro esta previsto para a manhã desta segunda feira.
O corpo do pequeno Wallison esta sendo velado na Rua Tiradentes nº 3156, setor 06 e seu enterro esta previsto para as 17 horas deste domingo.
Fonte: http://www.rondoniagora.com/noticias/agente-penitenciario-e-menor-morrem-em-grave-acidente-de-transito-2010-09-05.htm
LAMENTAMOS E DEIXAMOS AQUI NOSSOS SENTIMENTOS A FAMÍLIA DO COMPANHEIRO. FATALIDADES...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário