Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Agentes penitenciários participam de capacitação sobre procedimentos administrativos



Capacitação continua nesta sexta-feira, 13.

Para padronizar procedimentos administrativos na Intendência Geral do Sistema Penitenciário (Igesp), cerca de 20 gestores das unidades penitenciárias e membros da Corregedoria do órgão participaram de um curso, nesta quarta-feira (11), promovido pela Escola de Administração Penitenciária (EAP), na Secretaria da Defesa Social.

Durante o curso os agentes tiveram a oportunidade de conhecer melhor a Lei 5.247/91, que trata sobre o Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis do Estado de Alagoas, das Autarquias e das Fundações Públicas Estaduais.

O secretário de Estado da Defesa Social, Paulo Rubim, falou durante a abertura do curso, da importância de padronizar procedimentos administrativos e ressaltou a necessidade dos servidores públicos obedecerem à lei no que tange a processos administrativos, a exemplo do processo administrativo disciplinar e da sindicância.

Nesta sexta-feira (13), outro grupo também receberá a capacitação, que será ministrada pelos facilitadores Felipe Campos e Roseleide Barros, ambos agentes penitenciários, que atuam na Corregedoria da Defesa Social. O curso conta com a carga horária de 5 horas/aula.

Fonte: http://www.agenciaalagoas.al.gov.br/noticias.kmf?cod=10499358

Nenhum comentário:

Postar um comentário