Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sábado, 21 de agosto de 2010

PEC 308... SÓ DEPOIS DAS ELEIÇÕES... (???)



O Deputado Capitão Assunção faz críticas muito pertinentes em relação aos seus "companheiros" parlamentares; principalmente, em relação as lideranças daquela casa, pois as mesmas não cumpriram os acordos celebrados com os Agentes Penitenciários e Policiais Civis e Militares.

video

O QUE ENTERRA A POSSIBILIDADE DE SE VOTAR E APROVAR AS PEC'S 300 E 308 É A TOTAL FALTA DE COMPROMISSO, DE VERGONHA, DE ALGUNS LÍDERES POLÍTICOS QUE FAZEM ACORDOS, PROMETEM EM FAVOR DA SEGURANÇA PÚBLICA, E NA HORA "h" SÓ OLHAM PARA SEUS RESPECTIVOS "UMBIGOS", SÓ VOTAM MEDIDAS QUE TRAGAM DIVIDENDOS FINANCEIROS E NÃO DIVIDENDOS POLÍTICOS E SOCIAIS, COMO É O CASO DAS PEC's 300 E 308... ISSO É UMA VERGONHA!!! TEMOS QUE NOS MOBILIZAR POLITICAMENTE CONTRA ESTAS MANOBRAS SUJAS DO CONGRESSO...

ASSIM ESTAMOS VENDO O PARLAMENTO NACIONAL:


ASSIM LEMBRAMOS MAIS UMA VEZ QUE ESTAMOS EM ANO ELEITORAL:

video

SERÁ QUE OS AGENTES PENITENCIÁRIOS VÃO SE MOBILIZAR NACIONALMENTE E, ALÉM DE NÃO VOTAR EM QUEM NOS TRAIU, PARAR O SISTEMA PRISIONAL NACIONAL ÀS VÉSPERAS DO DIA DO PLEITO ELEITORAL????



E, PRINCIPALMENTE, DEIXAR CLARO QUE:

Um comentário:

  1. Atenção companheiros, Policiais MIlitares são contra a criação da polícia penal, tem medo de dividir poder, o único que salva é o Coronel Amauri, os outros não passam de políticos, ou seja, lobos em pele de cordeiro, assim como os demais deputados demagogos que não tem nenhuma intenção de votar e aprovar a pec e ficam iludindo a categoria.

    ResponderExcluir