Este Blog é Fonte de Informação e Interação para os Agentes Penitenciários / Policiais Penais de Alagoas e do Brasil.
sábado, 28 de agosto de 2010
LAMENTAMOS: Agente penitenciário é executado com 14 tiros na cabeça na frente do filho de 10 anos
Um pai foi executado com quatorze tiros de pistola calibre 38 na cabeça, durante essa madrugada de sexta-feira (27), na comunidade Colibri, no bairro do José Américo, na capital. O agente penitenciário, Marcos Aurélio de Oliveira Lima, 35 anos, foi assassinado aconteceu na frente do filho de dez anos.
Segundo informações do garoto, que relatou tudo para a polícia, disse os bandidos arrombaram a porta, entraram no quarto onde dormiam o pai e o filho. Em seguida, mandou o menino abaixar a cabeça, mandou o pai se despedir do filho e um deles disse: “caguete é pra morrer” (caguete é o sujeito que entrega outra pessoa) e efetuaram 14 tiros, todos na cabeça. Ainda ameaçaram a criança, dizendo que se o menino dissesse algo à polícia, também morreria.
Marcos Aurélio foi quem entregou à polícia o menor que há semanas atrás matou o taxista Marcos dos Santos Silva Júnior, de 36 anos.
O filho, ainda chorando, relatou que o pai morreu como herói.
O corpo do agente foi removido para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).
Fonte: http://www.clickpb.com.br/artigo.php?id=20100827085520&cat=policial&keys=agente-penitenciario-executado-tiros-cabeca-frente-filho-anos
LAMENTAMOS A MORTE DO COMPANHEIRO, AO TEMPO EM QUE NOS SOLIDARIZAMOS COM A FAMÍLIA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário