Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

domingo, 22 de agosto de 2010

Grupo tenta resgatar integrantes do PCC no Baldomero Cavalcante



Ousadia, tensão, perseguição e troca de tiros foram alguns dos ingredientes da noite de ontem quando um grupo formado por pelo menos seis homens tentou resgatar três presos que cumprem pena no Presídio Baldomero Cavalcante e pertencem ao PCC.

Tudo teve início quando dois homens entraram na tarde de sábado durante o horário de visitas e falaram com os presos que eles iriam ser resgatados, no início da noite a energia elétrica do local foi cortada e eles começaram o plano.

Só que a polícia percebeu a ação e em poucos minutos Agentes Penitenciários, policiais do Tigre e do Bope cercaram a região, eles avistaram o grupo que estava em dois veículos, um gol e um celta com placa de São Paulo.

Durante a perseguição houve troca de tiros e o grupo ainda levou um Fiat Uno que estava com um homem e duas crianças no Conjunto Eustáquio Gomes que logo depois foi recuperado. A polícia conseguiu prender pelo menos duas pessoas, já no Conjunto Village Campestre e na segunda-feira deverá conceder uma coletiva com maiores detalhes sobre a ação.

Em outubro do ano passado em uma ação semelhante um grupo resgatou Givanildo Rosa de Souza, conhecido como “Bahia” que também é integrante do PCC, ele foi recapturado em uma operação das policias pernambucana e alagoana.

Givanildo foi transferido para o presídio de Catanduvas,mas o seu comparsa Moisés Tavares da Silva, o “Índio”e os homens que resgataram ele, Damião Luiz Soares do Santos e Vanderson Duarte da Costa seguem presos no Baldomero, todos tem tatuagens que indicam a ligação com o PCC e assaltavam bancos e empresários alagoanos.

Fonte: http://www.cadaminuto.com.br/noticia/2010/08/22/grupo-tenta-resgatar-integrantes-do-pcc-no-baldomero-dois-sao-presos

PARABÉNS AOS AGENTES PENITENCIÁRIOS QUE ESTAVAM ATENTOS E FRUSTRARAM MAIS ESTA TENTATIVA DE RESGATE...QUEM FAZ A DIFERENÇA NÃO SÃO AS GRADES, AS PAREDES, AS MURALHAS, SÃO OS HOMENS QUE AS GUARNECEM. PARABÉNS A EQUIPE DO BALDOMERO E A TODOS OS COMPANHEIROS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário