Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Militares pedem empenho de Renan para aprovar PEC 300



Votação da emenda está prevista na Câmara Federalpara apróxima terça-feira.

O presidente Executivo da Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas (Assamal), Carlos Henrique Teobaldo de Almeida, reuniu representantes de várias instituições ligadas às polícias do Estado, com o objetivo de solicitar ao senador Renan Calheiros empenho e dedicação para que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC), que estabelece um piso salarial para a categoria seja aprovada ainda este ano.

A PEC encontra-se na Câmara dos Deputados e existe um movimento, promovido pelas polícias de todo o país, para que, através de um esforço concentrado, seja votada e aprovada em dois turnos no mesmo dia, preferencialmente na próxima terça-feira, 15.

“Contamos, mais uma vez, com o seu apoio, senador, no sentido de pressionar os deputados para a aprovação da PEC na terça-feira, antes de retornar para o Senado, onde temos certeza que, com sua habilidade, fará com que seja novamente aprovada também em dois turnos no mesmo dia”, enfatizou Teobaldo, reconhecendo a dificuldade em reunir no Congresso, neste período de campanha eleitoral, o número de senadores suficiente para votar e aprovar qualquer matéria.

“Temos o dever e a obrigação de manter Renan no Senado. Alagoas precisa dele lá e os policiais mais ainda. Cada um de nós é responsável por difundir o que ele tem feito em benefício dos policiais e pelas nossas famílias”, reforçou o presidente, garantindo apoio irrestrito de todas as polícias em busca da reeleição do senador, líder da bancada do PMDB.

Renan falou sobre a importância de a categoria se manter mobilizada e disse estar empenhado para auxiliar a aprovação da PEC em tudo que esteja ao seu alcance. “O primeiro passo será realmente aprovar o piso, para, na sequência, vincularmos um valor, como fizemos com a saúde e a educação”, alegou. “É fundamental que tenhamos um piso digno para o policial poder se dedicar exclusivamente à sua função”, completou.

O senador pediu ainda que todos os policiais se mantenham mobilizados para aprovar outro projeto de sua autoria, que ele considera fundamental para o desempenho das funções da categoria, que é o que estabelece a obrigatoriedade de tratamento psicológico-social aos policiais.

O encontro se realizou na sede da Assmal, do Trapiche, com a presença do deputado federal Francisco Tenório; do coronel Campos, presidente da Associação dos Oficiais da Reserva; do presidente do Sindicato dos Estivadores, João Epifânio dos Santos, entre outras líderes de entidades de classe. O senador foi aplaudido de pé por todos os participantes, numa forma de reconhecimento ao trabalho que vem realizando em benefício da categoria.

E A PEC 308 ????? NINGUÉM QUE ESTAVA LÁ LEMBROU DELA... TEMOS QUE NOS MOBILIZAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário