Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

FUGA NO BALDOMERO...




COMO NOTICIAMOS, EM PRIMEIRA MÃO, CONFORME MATÉRIA ABAIXO (7:30H DE HOJE), SEGUEM MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE A FUGA DO BALDOMERO:

Presos fogem do Baldomero Cavalcanti escalando "tereza"
Eles serraram a cela do módulo III para chegar até o muro

por Igesp

04/08/2010 15:41

Na manhã desta segunda-feira, após usarem uma tereza (corda artesanal) para chegar a parte externa do presidio masculino Baldomero Cavalcanti de Oliveira três reeducandos conseguiram fugir do sistema prisional.

Rosivaldo dos Santos, 26, vulgo Pilota ou Cupixa, que estava preso desde março de 2005 pelo crime de roubo; Wanderson Pereira de Lima, 23, conhecido como Andinho, estava no sistema prisional desde janeiro de 2010, por roubo e extorsão e Dilson Batista dos Santos, 22 , conhecido como Gaguinho, estava preso desde fevereiro de 2010, por furto e dano qualificado conseguiram fugir.

Os agentes penitenciários detectaram a fuga ao perceberem a tereza. Os criminosos serraram a cela do módulo III e tentaram a fuga ao chegarem na muralha e a escalarem. Será aberta sindicância e nomes de supostos envolvidos serão encaminhados para o Ministério Público Estadual para providências.



NESTA MADRUGADA, SEGUNDO INFORMAÇÕES, HOUVE UMA FUGA NO BALDOMERO CAVALCANTE, NA QUAL SE EVADIRAM 3 PRESOS DO MÓDULO SEGURO DO 3... ATÉ O MOMENTO, NÃO FORAM RECAPTURADOS; VOLTAREMOS COM MAIORES INFORMAÇÕES ASSIM QUE POSSÍVEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário