Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Téo adianta pagamento de servidores . Oposição promete representação


O que já vinha se especulando desde o início deste ano se concretizou ontem com a determinação do governador Teotônio Vilela em adiantar para o dia 30 e 31 de agosto os salários e soldos do funcionalismo público .

Com a medida os funcionários passam a receber dentro do mês trabalhado, na primeira etapa a medida atinge apenas os servidores da 1° Faixa salarial (Até R$ 2 mil), que correspondem a 72% do funcionalismo público.

O Cadaminuto apurou que a oposição, tanto Collor como Lessa, e até mesmo alguns partidos considerados “nanicos” devem reagir e já preparam uma representação contra a medida governamental, alegando que a medida é "eleitoreira".

Já o governo defende a medida explicando que ela já havia sido planejada e que só foi possível graças a um acordo entre o Governo do Estado e a Petrobrás, que saiu no mês passado.

O funcionalismo público é considerado o setor onde o atual governador Teotônio Vilela tem os maiores índices de rejeição.

Fonte: http://www.cadaminuto.com.br/noticia/2010/08/27/confirmado-teo-adianta-pagamento-e-servidores-estaduais-recebem-dia-30

Nenhum comentário:

Postar um comentário