Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Gestão Pública faz parceria com FGV para capacitar servidores gratuitamente



Lima enfatiza oportunidade ofertada ao servidor

A Secretaria de Estado da Gestão Pública (Segesp) em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) lança nesta terça-feira (31), o Programa de Qualificação Continuada e Ensino à Distância. O evento será realizado a partir das 9h, no auditório do prédio da Escola de Governo, na rua do Livramento, no centro (antiga sede do fórum de Maceió), quando os representantes da FGV vão falar dos cursos que serão oferecidos.

A parceria vai possibilitar que a Escola de Governo capacite mais servidores públicos com aulas presenciais. De acordo com a Segesp, alguns servidores residem no interior, trabalham em outros municípios, não têm tempo disponível, e não podem comparecer no horário específico do curso.

Com essa oportunidade, acredita o secretário de Estado da Gestão Pública, Guilherme Lima, os servidores terão a oportunidade de se beneficiar com o programa.

A Segesp firmou um convênio com a Fundação Getúlio Vargas - uma das mais conceituadas instituições de Ensino à Distância (EaD) do país - para promover cursos virtualmente e de forma gratuita para os servidores. A capacitação nos cursos oferecidos servirá para a progressão de cargos dos servidores.

O projeto de Ensino à Distância será apresentado aos representantes do setor de Recursos Humanos (RH) de todos as secretarias e órgãos públicos do Estado para que eles possam conhecer o projeto e atuar como multiplicadores e difusores da ideia em seus locais de trabalho.

Fonte: http://www.agenciaalagoas.al.gov.br/noticias.kmf?cod=10589643&canal=374

Nenhum comentário:

Postar um comentário