Este Blog é Fonte de Informação e Interação para os Agentes Penitenciários / Policiais Penais de Alagoas e do Brasil.
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Baldomero Cavalcante tem princípio de rebelião em três módulos
Duas ambulândias já foram vistas entrando no presídio, que está totalmente fechado; parentes que foram visitar detentos disseram ouvir bombas e tiros.
A movimentação é grande em frente ao presídio Baldomero Cavalcante, localizado no bairro do Tabuleiro do Martins, após um princípio de rebelião que ocorreu no início da manhã desta quarta-feira (25), em três módulos do sistema prisional.
Com todas as portas fechadas, alguns agentes limitaram-se a informar que o tumulto teve a duração de 15 minutos, mas foi contido sem que ninguém ficasse ferido ou que o local fosse danificado. No entanto, duas ambulâncias foram acionadas e parentes de detentos informaram terem ouvido tiros e explosões de bombas. Ninguém quis falar sobre o assunto.
As visitas, que deveriam ocorrer entre 8h40 e 9h, estão suspensas. O irmão de um detento ligou para a rádio Gazeta AM e alegou que a confusão foi causada pelos próprios agentes e começou devido à liberação de dois presos. A Gazetaweb procurou a assessoria do sistema prisional, mas até o momento não obteve êxito.
Fuga
Na tarde dessa terça-feira, 24, os agentes penitenciários registraram a fuga de três detentos do Baldomero. Segundo eles, os reeducandos faziam um serviço de manutenção no 5º Distrito Policial, com objetido de redução de pena. Entretanto, em meio ao trabalho, Thiago Andre de sena, Vanilson Duarte da Silva e Cosmo dos Santos, pularam o muro e foram embora com uniforme do presídio. Ninguém foi recapturado.
Fonte: http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=211385
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário