Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Fim de semana com 16 homicídios na capital e interior



Entre os registros, dois duplos homicídios e uma chacina que vitimou três adolescentes de 14 e 15 anos.

Enquanto a sexta-feira (13), considerada o dia do azar, não registrou assassinatos, o sábado foi recordista com 10 homicídios. O dia começou com duplo assassinato em São Miguel dos Campos, seguido de uma tragédia no conjunto Cidade Sorriso, no Complexo Benedito Bentes, em Maceió. Até às 22h deste domingo (15), foram registrados 16 crimes.

Em São Miguel dos Campos, no início da madrugada desse sábado (14), policiais da 1ª Companhia Independente constataram as mortes, por arma de fogo, de José Alves de Andrade, de 30 anos, mais conhecido como ‘Carlinhos’, e de Nailton Ferreira de Lima, de 22. Eles foram vitimados por três homens ocupantes de um veículo Celta, de cor branca e placa não anotada. Ambos teriam envolvimento com o tráfico de drogas. As vítimas foram emboscadas quando deixavam uma casa de prostituição.

Maceió e Grande Maceió

Também no início da madrugada, o jovem Danilo Barros de Omena, de 21 anos, foi executado com um tiro na nuca. O caso foi registrado em frente ao Colégio Dinâmico, no Tabuleiro do Martins. A vítima trabalhava com transporte alternativo e teve uma discussão com um passageiro, recentemente, e teria sido ameaçado de morte.

Já pela manhã, numa grota situada no conjunto Cidade Sorriso, no Benedito Bentes, uma chacina deixou a população perplexa. Quatro corpos – sendo três deles de adolescentes - foram encontrados. Um homem identificado como Ricardo, de 24 anos, os garotos Bruno Mendes e Diego, ambos de 15, e Lucas Barbosa da Silva, de 14, foram encontrados com marcas de tiros na cabeça. O 8º Distrito Policial investigará o caso.

No Bom Parto, minutos após, mais um crime foi registrado com a vítima sendo identificada como Valfran Aquino Lima da Silva, de 18 anos. Segundo informações, ele era usuário de entorpecentes e foi executado com seis tiros.

No mesmo dia, por volta das 17h, na Chã da Jaqueira, o adolescente Luciano Melo Tavares, de 16 anos, foi executado com um tiro na nuca. Na região, populares asseguraram que ele também teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Já na favela Sururu de Capote, José Horlando Ferreira Lemos, de 39 anos, foi a vítima, assassinada com três tiros. O crime ocorreu em frente ao Motel 'Você Decide' e o assassino teria fugido a pé.

No Povoado de Barra Nova, em Marechal Deodoro, Geovani Liz da Silva, 27, foi assassinado a golpes de arma branca por um homem desconhecido. O crime ocorreu após um desentendimento entre o acusado e a vítima. Ambos estariam ingerindo bebida alcoólica quando o crime foi cometido.

E não parou por aí. Outra vítima da violência em Alagoas neste fim de semana foi um homem identificado como Cícero Adriano de Souza, de 24 anos, morto com vários disparos no início da noite na Rua Manoel Inácio, no bairro Chã da Jaqueira. Segundo populares, a vítima foi perseguida no Bar do Catraca por dois homens armados - a população pouco contribuiu com informações à polícia, como sobre se a vítima teria alguma desavença.

Domingo

Em União dos Palmares, Zona da Mata, mais um duplo homicídio. Wanderson Felipe Oliveira Pino, de 18 anos, e seu amigo Francisco Abdon Monteiro de Oliveira, de 24, conversavam na Rua Juvenal Mendonça quando dois homens armados, que estavam em uma motocicleta, chegaram efetuando vários disparos de pistola PT-380. Familiares de Wanderson confessaram que ele era usuário de drogas.

Já em Arapiraca, por volta da primeira hora da madrugada deste domingo (15), na Rua Claudete Melo Lima, no bairro Itapuã, o executado foi Alan David Rodrigues dos Santos, de 24 anos. Ele também foi morto a tiros.

Por fim, já à noite, um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros em uma danceteria - conhecida como 'Bar Familiar' -, localizada no conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió.

Fonte: http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=210831

AINDA DIZEM QUE ALAGOAS ESTÁ NO CAMINHO DO BEM... SÓ DESEMPREGO, ABANDONO, VIOLÊNCIA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário