Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

terça-feira, 17 de agosto de 2010

EXPECTATIVA: Major Fábio promete esforço concentrado e diz que votação da PEC 300 ocorrerá nesta terça-feira na Câmara dos Deputados



Um esforço concentrado. Essa é a expectativa do deputado federal Major Fábio para a sessão desta terça-feira (17) na Câmara dos Deputados. De acordo com as previsões do parlamentar, a proposta que visa a implantação de um piso nacional para policiais e bombeiros, a chamada PEC 300, deverá ser votada logo mais em plenário.

“Depois disso iremos pressionar o Senado a votar já no início do próximo mês”, declarou.

Confiante no resultado do esforço conjunto de sua categoria, Major Fábio acredita que a aprovação da PEC 300 no Congresso Nacional também pressionará o presidente Lula a sancionar o projeto já esse ano.

Como solução para o impasse da não disponibilidade de recursos para pagamento da readequação salarial (argumento dos governadores para barrar a matéria), Major Fábio declarou que precisa apenas que cigarros e bebidas alcoólicas tenham seus tributos aumentados.

“Basta acrescer somente 1% em cada um desses grupos de produtos para que achemos dinheiro suficiente para cumprir a Lei”, explicou.

O presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB-SP)assumiu o compromisso público com os deputados federais de votar a PEC 300 durante o esforço concentrado desta semana. Temer aguarda o quórum mínimo de 308 parlamentares para votar a PEC.

Fonte: http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20100817081600&cat=politica&keys=expectativa-major-fabio-promete-esforco-concentrado-votacao-pec-ocorrera-nesta-tercafeira-camara-deputados

Nenhum comentário:

Postar um comentário