Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Não-concursados que ingressaram antes de 88 serão aproveitados na Policia Penal



O deputado Miro Teixeira (PDT-RJ), autor na nova redação da PEC 308, garantiu na manhã desta terça-feira (17) que os agentes penitenciários não concursados, que ingressaram antes da Constituição de 1988, serão aproveitados na Policia Penal.

O esclarecimento de Miro Teixeira ocorreu durante encontro com o representante dos agentes de Rondônia, Adriano de Castro, na Câmara Federal. Adriano, que também é membro da Coordenação Nacional dos Servidores Penitenciários, participa de mobilização em prol da aprovação da PEC da Policia Penal, juntamente com outras lideranças de todo o País.

Miro Teixeira também confirmou que o posicionamento contrário do DEPEN (Departamento Penitenciário Nacional) não interferirá na aprovação da PEC na Câmara.

A expectativa é que a PEC 308 seja votada ainda hoje, ou amanhã (quarta-feira). “O cenário é muito positivo. A maioria dos deputados já nos confirmou que votarão favorável a Criação da Polícia Penal, por ser uma necessidade para o melhoramento da segurança pública no Brasil. Outro motivo do nosso otimismo é o fato da nova redação ser bem recebida tanto pelos parlamentares como pela categoria”, disse Adriano.

Fonte: http://www.rondonoticias.com.br/?noticia,83694,no-concursados-que-ingressaram-antes-de-88-sero-aproveitados-na-policia-penal

Nenhum comentário:

Postar um comentário