Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

domingo, 15 de maio de 2011

3 assassinatos e cinco tentativas de homicídio em apenas seis horas em Maceió


Duas das tentativas de assassinato foram praticadas com pedras e arma branca; ninguém foi preso

A noite de ontem (14) e a madrugada deste domingo (15) foram movimentadas para a Polícia Militar. Num intervalo d apenas seis horas a capital alagoana registrou três assassinatos e cinco tentativas de homicídios. Os crimes foram espalhados nos bairros da cidade e nenhum dos acusados foi preso. 

O primeiro homicídio teve como vítima de uma arma de fogo um jovem, ainda sem identificação, do sexo masculino, cor parda, estatura mediana, de aproximadamente 25 anos e que trajava camisa preta e bermuda creme. Ele foi atingido nas costas por um disparo e não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. O fato foi registrado às 18h48 na Rua Luiz Clemente Vasconcelos, no bairro do Clima bom. Os policiais do 4º BPM ainda fizeram rondas para tentar localizar o autor do disparo, mas, não conseguiu prender ninguém. 

O segundo assassinato ocorreu por volta das 02h30 da madrugada, na Rua João
Lins Calheiros , no estabelecimento Barcaninha, bairro do Tabuleiro do Martins. De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, a vítima foi identificada como André José da Silva, de 20 anos, que residia no Tabuleiro Novo. Ele foi atingido por
quatro projéteis de arma de fogo, de pistola calibre 380. todos na cabeça. 

O terceiro homicídio deixou sem vida o jovem Rodrigo Ferreira do Nascimento, de 25 anos, que morava no bairro do Tabuleiro Novo. Ele recebeu cinco tiros. Dois atingiram a sua cabeça, um as costas e os outros dois, a perna da vítima. PM’s do 5º Batalhão foram acionados para o local da ocorrência, registrada na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Churrasquinho do Pangaré. Todavia, não conseguiu localizar os assassinos. 

As tentativas de homicídio 

Alex Santos da Silva, de 22 anos, que reside no bairro da Ponta da Terra, sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 18h40 na Travessa Santa Cecília, no bairro do Poço. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o jovem já havia sido socorrido por populares para o Hospital de Urgência e Emergência (HUE) de Maceió. Não há informações sobre o paradeiro do autor dos disparos. 

Já o adolescente A.R.S., de 17 anos, morador do bairro do Jacintinho, foi baleado no abdômen, por volta das 20h da noite de ontem, na Rua da Esperança, Grota do Cigano, no Jacintinho. O Samu foi acionado, fez os primeiros socorros à vítima e, em seguida, levou-a para o HUE. 

Por volta das 20h, Adalberto Ventura de Lima, de 30 anos, foi esfaqueado na Rua Boa Vista, no bairro da Chã de Bebedouro. Ele sofreu vários cortes superficiais no braço e um corte profundo na barriga. Foi socorrido pelo Samu e encaminhado, logo após, ao Hospital de Urgência e Emergência. 

Às 21h40, policiais do Batalhão de Polícia de Eventos foram acionado para uma ocorrência na Chã do Cruzeiro, no bairro de Riacho Doce. Um homem, ainda não identificado, tentou assassinar o adolescente A.S.N, de 15 anos, que sofreu dois tiros, um no braço e outro no tórax. O jovem foi encaminhado ao HUE em estado grave. 

A última tentativa de homicídio foi registrada por volta de 01h30 na Rua Jerusalém, no Clima Bom. Luiz Carlos Alves, de 41 anos, residente no mesmo bairro, sofreu vários golpes de pedradas. Ele foi atendido pelo Samu e, em seguida, encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência. 

Em nenhum dos casos os assassinos ou autores das tentativas de homicídio foram, sequer, identificados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário