Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Policiais civis participam da assembleia unificada dos militares na tarde desta sexta



Os policiais civis de Alagoas, que estão em greve há 18 dias, vão participar da assembleia unificada dos policiais militares e do Corpo de Bombeiros, que ocorrerá às 15 horas, nesta sexta-feira (13) na Praça Marechal Deodoro.

Além dos policiais civis, participarão os agentes penitenciários e servidores da Saúde e da Educação. As categorias vão decidir sobre a nova proposta de 7% do governo do Estado e definir o rumo da mobilização unificada.

Cada categoria tem sua pauta específica. Os policiais civis deflagraram greve pelo piso salarial de 60% da remuneração dos delegados de polícia e cobram melhoria das condições de trabalho.

Com o descaso com a segurança pública, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) vem denunciando o aumento de número dos homicídios e as precárias condições de trabalho. São 8.198 pessoas assassinadas em quatro anos. Os coletes à prova de balas estão com a validade vencida. A maioria das delegacias do interior está superlotada.

De acordo com o vice-presidente do Sindpol, Josimar Melo, a greve é um protesto contra a situação de caos que se encontra a segurança pública em Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário