Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Associações militares promovem Assembleia Geral da classe na próxima semana


Com a falta de uma resposta a respeito de reajuste salarial, correção do quinquênio, data base e resíduo de 7%, por parte do secretário de Estado da Gestão Pública, Alexandre Lages, associações militares estão se mobilizando para uma Assembleia Geral da classe na próxima terça-feira (10), a partir das 15h00, na Praça Deodoro.
O objetivo principal dos militares é a busca por melhores salários e valorização profissional. Além disso, durante a Assembleia serão adotadas medidas por meio de ações e estratégias a fim reverter à situação atual. “Este movimento unificado das associações militares está cada vez mais forte. Estamos buscando um a um nos quartéis com a finalidade de informar e pedir apoio para esta mobilização”, disse o presidente da Assomal, major Fragoso.
Ele ainda solicita o apoio e a presença de todos os policiais militares e bombeiros militares de Alagoas nesta mobilização. “Juntem-se a nós, a luta continua”, enfatizou.
De acordo com a Associação dos Oficiais Militares de Alagoas, depois da última assembleia ocorrida nesta entidade, a pressão em torno do governo aumentou, pois até agora não foi obtida nenhuma resposta acerca da proposta lançada pelos militares, que pedem um salário de 2.800 reais. “Mostramos a proposta e conversamos com o secretário da Segesp, mas ele não se manifestou positivamente até o prezado momento”, afirmou Fragoso.
As entidades militares que estão envolvidas no movimento unificado são: Associação da Reserva, Reforma e Pensionistas da PM e CBM de Alagoas (ARPMAL), Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar de Alagoas (ASSMAL), Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (ASSOMAL), Associação dos Cabos e Soldados (ACS), Associação dos Praças de Alagoas (ASPRA), Associação dos Oficiais da Reserva e Reformados da Polícia e Corpo de Bombeiros Militares de Alagoas (ASSORPOBOM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário