Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

terça-feira, 10 de maio de 2011

Servidores tentam invadir Assembléia Legislativa






Um grupo de cerca de 100 militares, que participaram de uma assembleia da categoria na Praça Deodoro, tentaram, no final da tarde desta terça-feira (10), invadir a sede do Legislativo estadual. A decisão foi tomada, após os policiais tomarem conhecimento de que os deputados derrubaram o veto governamental sobre o aumento dos subsídios para R$ 20 mil.
Os policiais derrubaram algumas grades da Praça Dom Pedro II, onde se localiza a sede da Assembleia Legislativa, e tentaram invadir o prédio, mas foram contidos por militares que fazem a segurança da ALE.
Uma bomba caseira chegou a ser jogada dentro da Assembleia por uma fresta na porta principal de acesso ao prédio. Pedras também foram atiradas na Casa de Tavares Bastos e vidraças foram quebradas.
Os deputados Judson Cabral e Ronaldo Medeiros, ambos do PT, foram até os manifestantes para explicar quer não votaram pelo reajuste dos valores dos subsídios. Porém, apenas um parlamentar votou contra a derrubada do veto. Os militares, após a conversa com os parlamentares, seguiram em caminhada até o Palácio República dos Palmares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário