Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sete crimes são registrados em Alagoas no fim de semana


Cinco homicídios foram no interior; apenas um homicídio não foi cometido com arma de fogo
O número de homicídios diminuiu neste final de semana, a contar da noite da sexta-feira (06) para o domingo (08). Na contabilização da polícia foram registrados sete em todo o estado, sendo cinco no interior. De todas as vítimas, apenas uma não foi atingida por projéteis de arma de fogo. No anterior foram feitos 13 registros de mortes violentas.

Na sexta-feira, por volta das 20h30, no bairro São Jorge, Sérgio Roberto Brito da Silva,de apenas 19 anos, foi assassinado com oito tiros, dois no tórax, um nas costas, três no braço direito e mais dois na mão do mesmo lado. O crime ocorreu nas proximidades do Posto de Saúde José Araújo.

Na manhã do sábado, na Rua Genipapo, próximo a Usina Bititinga, na BR-101, em Messias, o idoso João Batista de Farias, de 61 anos, foi atingido por quatro tiros deflagrados por um homem desconhecido. Ele ainda foi socorrido e levado para um posto de saúde da cidade, mas já teria chegado em óbito.

Também no sábado, em Maragogi, o caseiro Valdemar Caetano da Silva, de 51 anos, foi assassinado com requintes de crueldade. Ele teve as mãos e os pés amarrados numa árvore ao lado da casa do patrão e depois foi enforcado com um fio. A polícia ainda não tem pistas do homicida.

Em Maceió, o cobrador José Noberto dos Santos, de 58 anos, foi executado por assaltantes dentro do ônibus da linha Ufal/Ipioca. Dois homens que anunciaram assalto no coletivo, efetuaram os disparos.

Neste domingo (08), no Povoado São Bento, em Maragogi, Roberto Sebastião da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros. Também não houve identificação do autor. Informação extra-oficial diz que a vítima teria ameaçado o criminoso e este, por sua vez, resolvido matá-lo.

O corpo de um homem não identificado foi encontrado carbonizado em área do Sítio Narciso, zona rural de Arapiraca, na manhã deste domingo (08). Nele havia marcas de tiros.
Segundo moradores da região é possível que o crime tenha ocorrido por volta das 04h30 da madrugada quando foram ouvidos estampidos no local.

Por volta do meio-dia deste domingo (08), na Rua Josefa Lúcio, no bairro do Centro, em São Sebastião, Alexandro de Almeida Silva, de 23 anos, foi assassinado a tiros. Dois homens que estavam em uma motocicleta foram os autores do homicídio, segundo populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário