Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

terça-feira, 3 de maio de 2011

Agente concursado é o novo diretor das Unidades Penitenciárias



Luciano Gonçalves Neto assume a Direção das Unidades Penitenciárias (DUP) num momento importante, quando a instituição passa por uma ampla reestruturação. Nesse sentido, o superintendente geral da Administração Penitenciária, tenente-coronel Carlos Luna, reafirma a sua intenção de nomear agentes penitenciários para cargos de direção da instituição.
“É uma decisão sem volta. Os agentes concursados estão ocupando cargos importantes na estrutura administrativa. Luciano Gonçalves é um profissional experiente que já passou por várias gerências de unidades, pela Inteligência, pelo Grupo de Intervenções Táticas (GIT) e pelo Grupo de Escoltas e Remoção (GER)”, destacou Carlos Luna.
“Não podemos deixar de anunciar nesse momento a nomeação da nova corregedora da Superintendência Geral de Administração Penitenciária, Roseleide Maria Correia Barros, também agente penitenciária concursada”.
O superintendente também afirmou que os agentes concursados já ocupam a maioria das gerências das unidades penitenciárias do estado, a gerência de Produção e Laborterapia e várias chefias de núcleos e assessorias.
Para Luciano Gonçalves é grande o desafio de dirigir as unidades penitenciárias. “Com as novas mudanças na instituição a DUP assume um novo papel voltado para a padronização dos serviços e um maior acompanhamento da vida dos reeducandos”.
“Vamos dedicar uma atenção especial aos profissionais penitenciários, precisamos motivá-los através de capacitações e qualificações. É importante também a presença da DUP dentro das unidades, vamos nos esforçar para que isso aconteça”, afirmou o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário