Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

terça-feira, 10 de maio de 2011

Dez presos fogem de Penitenciária em Arapiraca


Na madrugada desta terça-feira (10), dez presos conseguiram fugir do presídio Desembargador Luis de Oliveira Souza, em Arapiraca. De acordo com as primeiras informações, os detentos serraram cadeados e uma cerca da unidade antes de deixarem o local.
Os presos estavam no Módulo Especial e deixaram o presídio pela área destinada a detentos que cumprem pena no regime semi-aberto. Eles fugiram a pé, mas a direção da unidade não descarta a hipótese deles terem recebido ajuda para conseguirem escapar.
Guarnições da Radio Patrulha e Pelopes saíram em busca dos foragidos, mas até o momento ninguém foi localizado. Os presos que conseguiram escapar foram: Ribamar Pereira Almeida; José Carlos Valdevino; Adriano Pereira da Silva; José Jorge da Silva; José Roberto da Silva; Ita Cassiano dos Anjos; José Daniel Monteiro Cavalcante; Marcos Alves de Oliveira; Alexandro Souza dos Santos; e Claudisio Alves Silva.
De acordo com o gerente geral da Unidade Penitenciária, Rosivaldo Ferreira, no momento da fuga não havia nenhum agente penitenciário no posto de trabalho, o que facilitou a evasão.
Segundo Rosivaldo Ferreira, dos dez presos, seis estavam sub júdice, aguardando decisão judicial, e quatro já haviam sido sentenciados. Um documento já foi enviado ao juiz da Vara de Execuções Penais informando o ocorrido.
O superintendente de Administração Penitenciária, tenente-coronel Carlos Luna, garantiu que os procedimentos administrativos já começaram a ser feitos. “Estão sendo feitos os procedimentos preliminares, colhendo as informações com o gerente da unidade e logo em seguida será aberto procedimento administrativo para apurar o ocorrido”, esclareceu.
SERÁ QUE ESTÁ ABERTA A TEMPORADA DE FUGAS ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário