Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Policiais civis realizam panfletagem e participam de sessão pública na ALE


A greve dos policiais civis de Alagoas dura 15 dias. Nesta quarta-feira (11), os policiais vão realizar uma panfletagem no calçadão do Comércio, às 14 horas, e às 15 horas irão participar da sessão pública sobre segurança pública na Assembleia Legislativa.
Os policiais voltam a Casa Tavares Bastos depois da passeata, ocorrida no início da noite da terça-feira (10) que reuniu policiais civis, militares, agentes penitenciários, servidores da Saúde e da Educação.
O vice-presidente do Sindpol, Josimar Melo, informa que está fazendo contato com os parlamentares para que seja viabilizo o retorno das negociações, e que impasse junto ao governador Teotônio Vilela Filho seja superado.
Na assembleia geral, realizada na tarde da terça-feira (10), os policiais civis avaliaram como positiva a greve por tempo indeterminado da categoria e decidiram intensificar o movimento paredista.
A categoria deflagrou greve, desde o dia 26 de abril, para reivindicar piso salarial no valor de 60% da remuneração dos delegados de polícia. “Depois da deflagração da greve, o Governo do Estado mantém a omissão, e nenhum momento convocou o Sindpol para negociar”, revela Josimar Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário