Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Comandante da PM responsabiliza presidente de associações


O Coronel Luciano, comandante da Policia Militar de Alagoas, em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (20), responsabilizou os presidentes das associações e sindicalistas sobre o atentado ocorrido contra o prédio da Corregedoria Geral da PM.
O coronel disse que a polícia vai reagir na forma da lei contra qualquer manifestação que ultrapassar os limites da lei, como depredação e invasão de prédios públicos. “Estamos a postos e vamos prender e até mesmo usar a força necessária para coibir este tipo de ação” explicou o Coronel Luciano.
O comandante da Policia Militar deixou claro que não tem dúvidas de que o atentado foi causado por quem conhecia a rotina militar e disse taxativamente que o que aconteceu foi uma ação deliberada feita pelos líderes sindicais.
“Temos algumas testemunhas e algumas imagens, abrimos um inquérito militar e estaremos resguardando o nome do militar que conduzirá o processo, mas não temos dúvida de que os responsáveis por este atentado foram os líderes de associações militares” explicou.
O coronel Luciano disse que a ação foi deliberada e planejada e que todos os responsáveis serão punidos.
AGORA, ESPERAMOS QUE ANTES DE SE PUNIR, APURE-SE E SE COMPONHA UM ROL DE PROVAS INCONTÉSTEIS... POIS, NINGUÉM PRECISA VER MAIS "BOIS DE PIRANHA" SENDO SACRIFICADOS PARA SE DAR SATISFAÇÃO A SOCIEDADE.

VEJAM MATÉRIA SOBRE ATAQUE AO Q.C.G:

Comando Geral da Polícia Militar 

é atacado por vândalos em Maceió
Criminosos jogaram duas garrafas de coquetel molotov após manifestação
  Gazetaweb
O Comando Geral da Polícia Militar, em Maceió, foi atacado com bombas de coquetel molotv nessa quinta-feira (19). A Polícia atribui o fogo a atos de vandalismo praticados por dois homens que estavam em uma motocicleta, durante a manifestação dos servidores estaduais, que ocorreu nessa quinta-feira. 

De acordo com o comandante geral, coronel Luciano Silva, o criminoso subiu em uma escada e jogou duas garrafas de coquetel molotov. “As garrafas eram pequenas e artesanais. Imediatamente chamamos o Corpo de Bombeiros, que conseguiu conter o fogo, e acionamos a perícia”, explica.

De acordo com o comandante da PM, há uma linha de investigação que aponta a autoria de policiais militares na ação criminosa. "Nós acreditamos que quem praticou conhece o modo de operação aqui, sabe como é o funcionamento e a estrutura da Polícia", menciona. 

“Abrimos um inquérito e estamos a procura de testemunhas. Infelizmente vemos que algumas associações e sindicatos de algumas classes civis têm provocado essa situação. Esse ato de vandalismo é um absurdo, um ato contra o poder constituído”, emenda. 

Coronel Luciano acrescentou que, após apuradas as responsabilidades, serão adotados medidas administrativas - caso sejam militares - ou à Justiça, caso tenha sido cometido por civis . “Estamos colhendo as informações, vendo em sites de notícias, filmagens e fotos para, a partir daí, adotar os procedimentos”.



clique para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário