Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sábado, 14 de maio de 2011

Presidiário tenta matar agente penitenciário

Condenado a 20 anos de reclusão por homicídio, o presidiário Fabio Adolfo de Lima, 27 anos, tentou matar um agente penitenciário na manhã de sexta-feira (13). O crime aconteceu na Penitenciária Estadual de Maringá (PEM) no momento em que Lima era retirado da cela para o banho de sol. Numa ação rápida, ele sacou um estoque que mantinha escondido na calça e tentou atingir o abdome do agente Gerson Altair Volpato, 47 anos, que conseguiu se desvencilhar.
Lima só não atingiu seu intento graças a interferência de outros dois agentes, que conseguiram desarmá-lo e imobilizá-lo. Antes de ser conduzido à 9ª Subdivisão Policial (SDP) para ser autuado por homicídio tentado, o presidiário foi submetido a exames de lesões corporais no Instituto Médico Legal (IML). Lima recusou prestar interrogatório, mas confirmou o ataque a O DIÁRIO sob alegação de que está cansado de ser humilhado pelos agentes. Ele disse, ainda, que aguarda por uma rebelião para sair cortando pescoços na unidade prisional.
A reportagem apurou que Lima tem antecedentes por roubo, tráfico de drogas, homicídio e tentativa de homicídio. Em dezembro do ano passado, ele matou o colega de cela Gilberto Rodrigues, 26. Na época, Lima alegou ter reagido a uma suposta agressão, mas a versão foi aceita com reservas pela polícia, que acredita que a vítima foi morta por ter se recusado a participar de uma rebelião, supostamente organizada por Lima e outros detentos. Na ocasião, um agente penitenciário acabou sendo atacado a golpes de estoque e sofreu um corte na testa.


VEJAM VÍDEO DA FIGURA:
http://www.youtube.com/watch?v=ULaF4vorjj0&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário