Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Operação do Gecoc prende acusado de tráfico no Benedito Bentes



O Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) comandou, na manhã desta sexta-feira (11), uma operação para desmantelamento de uma quadrilha de tráfico de drogas na região do Benedito Bentes. 

Foi preso Adriano Henrique da Silva Santos, apontado como braço direito do traficante José Cícero Dionísio, que está preso no sistema. Adriano tinha sido liberado do presídio há 30 dias, após ter cumprido pena por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Com ele agora foram apreendidos dois revólveres, munições, 71 bombas de maconha e uma balança de precisão. A ação foi executada pelo Bope com apoio do GAP, após um mandado de busca e apreensão da 17ª Vara Criminal, que atua no combate ao crime organizado em Alagoas. 

De acordo com o promotor Luiz Vasconcelos, a quadrilha começa a ser desmantelada a partir de informações obtidas no sistema prisional. “Este grupo estaria fortemente armado e preparando uma série de ações criminosas para fortalecer a rede de tráfico que hoje está presente na região do Benedito Bentes e Tabuleiro. Novas ações estão previstas para os próximos dias, até conseguirmos debelar este mal”, explicou Vaconcelos. A prisão desta sexta-feira aconteceu no Conjunto Carminha.



Fonte: http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=232403

Nenhum comentário:

Postar um comentário