Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mulher é detida ao tentar entrar em presídio com celulares na vagina



Uma mulher foi detida na manhã desta quinta-feira (5), quando tentava entrar com dois celulares no presídio Cyridião Durval, no sistema prisional, no Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Segundo a Superintendência do Sistema Prisional, agentes penitenciários detiveram a esposa de um dos presos. O gerente geral do Presídio Cyridião Durval, Alexandro Luz, informou que Lidiane Gonçalves Lisboa estava com os celulares na vagina no momento da revista e pretendia entregá-los ao esposo, o preso Carlos Alberto dos Santos.
Ainda segundo a Superintendência, o preso venderia os aparelhos no comércio negro por R$ 1.000, cada um. Lidiane foi encaminhada à Central de Polícia, no bairro do Prado, em Maceió, onde foi autuada.
Ainda de acordo com o gerente do Cyridião Durval, as visitas na unidade ocorreram normalmente, nas quintas-feiras, sábados e domingos, no horário das 9h00 às 15h30.
PARABÉNS A EQUIPE DO CYRIDIÃO PELO EXCELENTE TRABALHO; ALIÁS, ESTE É O COTIDIANO DAQUELA EQUIPE... 


EXECELENTE SERIA, SE TIVÉSSEMOS UM APARELHO DE RAIOS X, COMO O DA FOTO ACIMA, AÍ NADA ENTRARIA NO PRESÍDIO... POIS NÃO DEPENDERÍAMOS APENAS DO TIROCÍNIO DO AGENTE, PARA O CASO DE DROGAS NA VAGINA, E DO DETECTOR DE METAIS, PARA CELULARES... SERIA REALMENTE PERFEITO.
AGORA, NÃO ACREDITO QUE O CELULAR SERIA REPASSADO POR R$ 1.000,00 ; SERÁ QUE NÃO ESTÃO INFLACIONANDO O MERCADO ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário