Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sábado, 12 de março de 2011

Ministro diz que recursos federais para Segurança só com projetos


O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, afirmou, durante entrevista coletiva na tarde deste sábado (12), em um hotel na orla de Cruz das Almas, que o governo federal será parceiro de Alagoas no combate à criminalidade que coloca o Estado no topo do ranking da violência no país. Contudo, ressaltou que qualquer recurso somente será liberado com a apresentação de projetos e políticas públicas.

Apesar de afirmar que o pedido de socorro é mútuo, já que em Alagoas estão, antes de tudo, brasileiros, o ministro não anunciou a liberação de qualquer verba para o combate à violência. "Dinheiro só com projetos. Faltam recursos em Alagoas e também para União, por isso temos que fazer um centavo valer por dez", frisou Cardozo, destacando que o governo federal quer ser parceiro e não um mero repassador de recursos.

José Eduardo Cardozo destacou ainda que o fato de o governador Teotonio Vilela Filho ser do PSDB, partido que, lembrou o ministro, tem grandes lutas com o PT, da presidenta Dilma Roussef, no cenário nacional, isso não interfere na relação da União com Alagoas. "Me reuni com o governador antes mesmo de ser indicado para o ministério e sei que a vontade do Teotonio é a mesma do governo federal, qual seja, reduzir a criminalidade em Alagoas", frisou.

Antes de iniciar o Colóquio sobre Experiências Exitosas no Combate à Violência, Cardozo e o governador Vilela assinaram um termo de parceria entre o governo de Alagoas e o federal para lutar contra a criminalidade.

Fonte: http://tudonahora.uol.com.br/noticia/maceio/2011/03/12/133149/ministro-diz-que-recursos-federais-para-seguranca-so-com-projetos

AÍ É ONDE MORA O PROBLEMA, ALAGOAS, O SISTEMA PRISIONAL, JÁ PERDEU MILHÕES DE REAIS, QUE ESTAVAM DISPONIBILIZADOS PELO GOVERNO FEDERAL APENAS POR FALTA DE PROJETOS; ENTÃO, CASO ISSO NÃO MUDE URGENTEMENTE, CONTINUAREMOS SEM VERBA FEDERAL, E O QUE É PIOR, PERDENDO VERBAS QUE ESTÃO DENTRO DE "CASA", NOS "COFRES" DO ESTADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário