Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quinta-feira, 24 de março de 2011

Maioria dos presídios não conta com sistema


Balanço feito por O POVO a partir de informações coletadas junto ao Ministério da Justiça aponta: só uma pequena porção das unidades prisionais brasileiras possui sistema de bloqueio de sinal de telefonia móvel. Nenhuma cearense.

São elas: Penitenciária de Penas Alternativas do Acre (segurança mínima), Penitenciária do Espírito Santo (segurança máxima), Penitenciária Central do Paraná, Penitenciária Estadual de Piraquara (PR), Penitenciária Laércio da Costa Pellegrino (Bangu I), no Rio de Janeiro, Presídio Ary Franco (RJ), Presídio João Carlos da Silva (RJ), Penitenciária de São Pedro de Alcântara (SC). Em todo o Brasil, há cerca de 300 penitenciárias.

O titular da Superintendência de Segurança Penitenciária de Pernambuco, coronel PM Francisco Duarte, diz ser contra o sistema, que parte da ideia de que os internos já teriam posse dos celulares. “Não vamos precisar. Porque ninguém vai conseguir entrar nos presídios”, ufana-se.

Fonte: http://www.opovo.com.br/app/opovo/fortaleza/2011/03/24/noticiafortalezajornal,2116778/maioria-dos-presidios-nao-conta-com-sistema.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário