Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quinta-feira, 31 de março de 2011

Policiais civis aguardam definição de proposta do governo


Os policiais civis voltarão a se unir em assembleia geral, nesta sexta-feira (1º de abril), para decidir sobre o processo de negociação salarial junto ao governo do Estado. A assembleia geral acontece às 14 horas, no Sindicato dos Bancários, e tratará da proposta salarial do Delegado Geral e definição de ações de mobilização.

Os policiais civis estão sem reajuste salarial há dois anos. O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) vem negociando com governo a melhoria salarial da categoria. A proposta do sindicato , que foi aprovada no Congresso dos Policiais Civis, é a implantação do piso salarial de 60% da remuneração dos delegados de Polícia.

No dia 7 de fevereiro, o Delegado Geral, Marcílio Barenco, apresentou uma proposta salarial de sua autoria aos policiais civis, que está sendo negociada com o governo. A proposta é dividida em 16 parcelas, com início em março deste ano (R$ 1.981,62) e final em dezembro de 2014 (R$4.435,92). Na última assembleia, os policiais decidiram aguardar até o dia 1º de abril pela definição das negociações pelo Delegado Geral junto ao Governo.

Ainda na assembleia geral, os policiais deliberarão a forma de se colocar em prática a Operação Padrão em todo o Estado. A Operação Padrão, que visa aos policiais trabalharem dentro da lei, já foi implantada em Arapiraca. Para isso, o Sindpol estará disponibilizando de cartilhas à categoria.

Fonte: http://cadaminuto.com.br/noticia/2011/03/31/policiais-civis-aguardem-definicao-de-proposta-do-governo

Nenhum comentário:

Postar um comentário