Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quinta-feira, 17 de março de 2011

Preso mata a tiros dentro do presídio...


GOIAS - O detento Paulistinha foi alvejado com 4 tiros por outro preso. Assassinato ocorreu nesta quarta-feira, 16, e demonstra deficiências do presídio local. Confira

Marcos Roberto de Oliveira, o Paulistinha, de 28 anos, foi assassinado nesta quarta-feira, pelo também detento, José Roberto do Nascimento.

Conforme, o coordenador regional da Agência Goiana de Sistema Prisional, Jeová Aparecido Gonçalves, José Roberto tinha acesso às celas da ala A. “O José e mais dois presidiários, o Enio Cesar e Rafael Moura de Oliveira renderam o vigia Eldinei Ferreira Cabral, pegaram a chave da cela e mataram o Paulistinha”.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), após render o agente com uma faca, José Roberto abriu a cela de dois detentos, Ênio César e Rafael Moreira. Eles possivelmente retiraram as armas e as chaves do agente e deram apoio ao José Roberto. Com as chaves, os homens tiveram acesso à ala B e mataram Paulistinha. Depois disso, arrastaram o corpo do rapaz por cerca de 50 metros e o atiraram na escada. Após o crime, os três detentos voltaram para a cela sem resistência.

DEFICIÊNCIAS

O crime foi assunto de questionamentos na cidade. O agente prisional Sebastião Soares, do Bairro Renovação, entrou ao vivo numa emissora de rádio local e disse que os agentes concursados são muito bem preparados, fazem curso antes de assumir o cargo. Já os contratados pela Prefeitura de Rio Verde, diz ele, entram pela manhã e à tarde já estão trabalhando e portando arma de fogo, sem prática nenhuma.

Fonte: http://www.imagemgoias.com/index.php/20110317629/morte-no-cis-em-rio-verde.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário