Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quinta-feira, 31 de março de 2011

Agente Penitenciário faz governador ficar em "saia justa"


SÃO PAULO - Dia 21/03/2011 fiquei sabendo que o Governador estaria em São José dos Campos a 2 kilômetros da minha residência para inaugurar um prédio público, segui para o local no intuito de informá-lo que o SISTEMA PRISIONAL ESTÁ UM CAOS TOTAL, ao tentar conversar com o Governador Geraldo Alckmin assim que o mesmo chegou ao local, fui tratado com insignificância, sorriso irônico e um silêncio insurdecedor, diante disso não me contive e insisti, o Governador virou as costas e prosseguiu para dentro do prédio, segui até a sala que o Governador estava proferindo um discurso e fiquei indignado ao ouvir uma frase que o Governador sempre diz, que é: não existem mais presos em cadeias públicas. Ao ouvir essa frase que me ofende profundamente, disse:

"NÃO EXISTEM MAIS PRESOS EM CADEIAS PÚBLICAS, PORQUE ESTÃO TODOS AMONTOADOS NOS CDP's E PENITENCIÁRIAS SUPERLOTADOS, O CARANDIRU FOI DESTRUÍDO E AS CADEIAS PÚBLICAS DESATIVADAS PORQUE FICAVAM NOS CENTROS DAS CIDADES E AOS OLHOS DA SOCIEDADE, MAS OS PRESOS ESTÃO TODOS AMONTOADOS NOS CDP's E PENITENCIÁRIAS QUE FICAM NO MEIO NO MATO PARA NINGUÉM VER, COMO SE TIVESSE ESCONDIDO A SUJEIRA EMBAIXO DO TAPETE. E COM ISSO O SERVIDOR PENITENCIÁRIO SOFRE AS CONSEQUÊNCIAS E A SOCIEDADE SOFRERÁ QUANDO ESSES PRESOS SAIREM DAS CADEIAS. VAI NO CDP DE SÃO JOSÉ, CDP DE TAUBATÉ E CDP's DA GRANDE SÃO PAULO E VERÁ"

VEJA VÍDEO:

http://www.youtube.com/watch?v=4tsMJ8ZCSHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário