Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

terça-feira, 29 de março de 2011

Confusão no Aníbal Bruno termina com dois presos assassinados




Uma confusão entre presos do presídio Aníbal Bruno, no Recife, deixou dois detentos mortos, na madrugada desta terça-feira (29).

De acordo com informações da Secretaria de Ressocialização, Valdir José da Silva (foto 2) e Igor Percival Fernandes da Silva (foto 3), ambos com 25 anos, acusados de homicídio, foram perseguidos e assassinados dentro de uma cela do pavilhão F. Eles seriam suspeitos de roubar objetos de outros internos. Os dois foram assassinados a golpes de foice e, depois de mortos, seus corpos foram parcialmente queimados.

Uma equipe da Força-tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local. O superintendente de Segurança Penitenciária, coronel Francisco Duarte (foto 4), disse que uma sindicância vai apurar como os dois presos mortos conseguiram ficar fora da cela durante a noite. Ele afirmou que, por enquanto, ninguém vai ser transferido.

“O que está acontecendo é que nós estamos fazendo uma vistoria geral para verificar se há, ainda, alguma arma branca. Então o pessoal do Pavilhão F está no lado de fora”, afirma o coronel.

Nesta manhã, a movimentação no presídio seguiu a rotina de todos os dias, com carros do Sistema Penitenciário chegando para levar presos a audiências programadas pela Justiça. O Aníbal Bruno foi construído para abrigar 1.477 detentos, mas está superlotado, com 4.401 presos em suas celas.

Fonte: http://pe360graus.globo.com/noticias/policia/presidios/2011/03/29/NWS,531091,8,165,NOTICIAS,766-CONFUSAO-ANIBAL-BRUNO-TERMINA-PRESOS-ASSASSINADOS.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário