Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sábado, 26 de março de 2011

Agente penitenciário é encontrado morto dentro de carro após desaparecer misteriosamente


RONDÔNIA - O agente penitenciário Antônio Segundo Trajano Lira, 22 anos, que trabalhava na Colônia Penal Ênio Pinheiro, acadêmico do curso de Matemática da UNIR (Universidade Federal de Rondônia), foi encontrado morto na tarde de sexta-feira (25), apróximadamente às 17h, no Km 459 da BR 364 (Sentido Cuiabá), próximo a Rio Crespo dentro de um veículo (não identificado ainda), de cor preta.

De acordo com registro do Boletim de Ocorrência nº 1506/2011, Antônio havia desaparecido ainda ontem de forma misteriosa. Quando foi encontrado o veículo estacionado no acostamento da rodovia, a cerca de 20 metros de uma cascalheira. Os policiais tiveram que quebrar o vidro da janela do carro, pois estava trancado. O agente foi encontrado já sem vida e sem nenhum sinal aparente de ferimentos.

Curiosamente no banco traseiro do veículo os policiais encontraram uma churrasqueira que ainda estava com o carvão em brasa. No B.O., registrado na 2ª Delegacia de Polícia do município de Ariquemes, a morte foi qualificada como suspeita de homicídio.

O corpo foi liberado para os familiares logos após ser periciado.

Fonte: http://www.rondoniaovivo.com.br/noticias/agente-penitenciario-e-encontrado-morto-dentro-de-carro-apos-desaparecer-misteriosamente/73561

À FAMÍLIA, NOSSOS SENTIMENTOS... E, AOS QUE FIZERAM ISTO, DESEJAMOS QUE EM BREVE A POLÍCIA CHEGUE ATÉ ELES...

3 comentários:

  1. Ele era meu primo a policia tem que fazer alguma coisa para pegar estes bandidos!

    BOSSLEO

    ResponderExcluir
  2. ele era meu tio a utima vez que eu ouvi a voz dele foi quando estava em maranhão-ma agora nunca mas vou poder ver ele por causa desses bandidos


    [A JUSTISA TEM QUE SER FEITA]
    LUALI

    ResponderExcluir
  3. NOSSA FAMILIA ESTA CHORANDO POR CAUSA DISSO
    ASS:LUALI

    ResponderExcluir