Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quinta-feira, 17 de março de 2011

Chefe de segurança à frente da Penitenciária Sul


Com a saída de Ana Paula Raupp da direção da Penitenciária Sul, quem assume é o chefe de segurança da unidade prisional, Giovani Manfredini Queiroz. Ele é agente penitenciário há nove anos, e desde a inauguração do complexo prisional, atua no cargo de comando da segurança.

Queiroz fica como diretor interino até a decisão do Departamento de Administração Prisional (Deap) e da Secretária de Justiça e Cidadania. “Ficamos na torcida para que ele permaneça. Já que ele conhece o sistema e trabalhou por muito tempo com o Adércio (Velter – diretor do Deap). Giovani conhece mais que ninguém o local e já tem contato com os agentes e demais funcionários”, conta Ana Paula.

Ela deixou o cargo após passar no concurso para o Tribunal de Justiça de Araranguá. Já para Queiroz a atual função será a continuidade dos trabalhos em que Velter iniciou. “Como ele foi o primeiro diretor do local, tanto eu quanto a Ana Paula, temos como foco de trabalho a continuidade dos serviços prestados por ele”, explica.

“Saio com a missão de dever cumprido e com a sensação de que a Penitenciária estará em ótimas mãos”, conclui Ana Paula. Conforme Velter, ainda não há nome definido para o cargo.

Fonte: http://www.atribunanet.com/noticia/chefe-de-seguranca-a-frente-da-penitenciaria-sul-61641

Nenhum comentário:

Postar um comentário