Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

domingo, 27 de março de 2011

Ex-agente pega 13 anos por estupro de menina


SÃO PAULO - O ex-agente penitenciário Edwilson Gama, 34, acusado de ter estuprado uma menina de apenas nove anos em junho de 2008 foi condenado pela justiça a 13 anos e seis meses de prisão em regime fechado. Ele pode aguardar recurso em liberdade.

A sentença foi proferida no início do mês de março, pelo juiz da 2ª Vara Criminal, José Henrique Ursulino e publicada no site do Diário Oficial do Estado de São Paulo. O processo segue em segredo de justiça. O sigilo impede a divulgação do magistrado. O advogado de defesa do acusado, Carlos Eduardo Thomé, confirmou que irá recorrer da decisão no Tribunal de Justiça (TJ).

Segundo a denúncia do Ministério Público (MP) no dia 16 de junho de 2008, Edwilson, casado com uma prima da garota, se ofereceu para buscar a criança na escola do bairro Nova Marília, na zona sul da cidade. Em depoimento dado à Delegacia de Defesa da Mulher, a mãe da menina afirma que estranhou a demora de ambos.

Poucas horas depois, a garota começou a reclamar de dores, chorou e relatou que havia sido estrupada em uma área de lavoura atrás do conjunto habitacional Paulo Lucio Nogueira (CDHU). Ela foi levada ao Hospital Materno Infantil e passou por uma cirurgia, já que houve lesão no períneo. Foi necessária sutura de cinco pontos. Laudo médico não deixa dúvidas de que ela foi violentada.

O agente penitenciário se entregou a polícia dois dias após o crime e ficou detido por quase sete meses na cadeia pública de Gália.

Fonte: http://www.diariodemarilia.com.br/Noticias/96987/Ex-agente-pega-13-anos-por-estupro-de-menina

Nenhum comentário:

Postar um comentário