Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quinta-feira, 10 de março de 2011

Mulher chama agente penitenciário de "palhaço" e é detida


VILA VELHA - Uma discussão envolvendo um agente penitenciário e uma mulher virou caso de polícia em Vila Velha na manhã desta quinta-feira (10). A briga foi parar na delegacia e, segundo o delegado, a versão do agente é de que houve desacato.

"A vítima, no caso o agente penitenciário, alega que estava na fila e moça teria feito um comentário maldoso uma vez que ele estava com o uniforme da Secretaria de Justiça (Sejus) e com a arma. Segundo a testemunha que também ouviu, a moça perguntou porque ele estava andando daquele jeito se estava calor e disse que ele parecia um palhaço. Ele não gostou e foi esclarecer a situação", afirma o delegado Mario Brocco. "A vítima foi conversar com ela, mas a mulher se exaltou e chamou a Polícia Militar", completa Brocco.

A discussão aconteceu às 11 horas no Centro de Vila Velha. A mulher se defendeu das acusações dizendo que foi vítima de abuso de autoridade. A polícia está investigando o caso e o delegado afirma que agressão verbal é crime. "É crime com pequeno potencial ofensivo. Se a vítima representar será lavrado um termo circunstanceado e será encaminhado à Justiça. A pena é de um a seis meses", afirma o delegado.

Fonte: http://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/2011/03/mulher-chama-agente-penitenciario-de-palhaco-e-e-detida-em-vv.html