Este Blog é Fonte de Informação e Interação para os Agentes Penitenciários / Policiais Penais de Alagoas e do Brasil.
quarta-feira, 2 de março de 2011
Foragidos do Morro do Alemão praticam homicídio em AL
Dois foragidos do Morro do Alemão, no Rio de Janeiro, estão sendo acusados da prática de um crime de homicídio, em Maceió. Os integrantes do Comando Vermelho estavam escondidos na periferia da capital alagoana, desde o final do ano passado.
Segundo a Polícia, os cariocas Joel e Jânio executaram a tiros de revólver, na noite desta terça-feira (01), o pedreiro Gilson Pacífico Soares, 38, crime ocorrido no Conjunto Denilma Bulhões, no bairro do Tabuleiro do Martins.
A vítima teria se desentendido com um outro criminodo, identificado como Sebastião, que comanda o tráfico naquele conjunto. Os dois foragidos da Justiça do Rio de Janeiro estariam morando na casa onde está instalada a “boca de fumo” do traficante.
As informações foram levantadas por policiais da equipe do delegado Valdir Silva de Carvalho, responsáveis pelas diligências preliminares que apuraram o assassinato do pedreiro. O corpo da vítima permanece no Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió).
A favela do Morro do Alemão foi ocupada por forças políciais e do Exército, no final do ano passado. A tropa provocou a fuga de dezenas de pessoas envolvidas com tráfico e a criminalidade na região para outros Estados.
Fonte: http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=225864