Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sábado, 23 de abril de 2011

PM Registra 3 assassinatos nesta sexta-feira...

Todas as vítimas eram do sexo masculino e foram mortas a tiros
O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou três assassinatos durante a noite de sexta-feira (22) e madrugada deste sábado (23) em Maceió. Toda as vítimas eram do sexo masculino e foram assassinadas a tiros. 
O primeiro crime registrado ocorreu por volta das 20h30 de ontem. Adriano Aureliano dos Santos, de 16 anos, que residia no Benedito Bentes II, foi atingido por cinco projéteis de arma de fogo, três deles, na cabeça. O assassinato aconteceu na Rua São Paulo, Grota da Alegria, também no BB. Os acusados foragiram. 

Poucos minutos depois, às 21h, o Batalhão de Polícia de Eventos foi acionado para o assassinato que vitimou Luís André dos Santos, de 32 anos. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Urgência e Emergência (HUE), mas morreu a caminho da unidade de saúde. 

Na mesma ocorrência, José Roberto da Silva, de 35 anos, também foi baleado. Ele permanece internado no HUE. Os crimes foram registrados na entrada do Conjunto Eldourado, localizado no bairro do Feitosa. 

O último assassinato em Maceió aconteceu às 23h30, na Rua Sombra dos Eucalíptos, bairro Tabuleiro do Martins. Policiais do 5º BPM chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para tentar socorrer a vítima, entretanto, ela veio a óbito antes mesmo da equipe do Samu chegar ao local. 

O jovem, conhecido apenas como "Suel", de pele negra, estatura mediana e que aparentava ter, aproximadamente, 30 anos, foi atingido por vários tiros. Os autores dos disparos foragiram e não foram mais localizados. 


COMENTÁRIO DE UM LEITOR DA GAZETA WEB:

Imagine quê dia 26, vai ter greve da PC, Agentes penitenciarios, e a PM, vai aquartelar. Vcs acham quê ta péssimo? Eu acho quê vai ficar pior! Era bom quê a violência, fosse na mesma proporção dos 5,1% do almento dado aos servidores. Mais é da proporção dada aos secretários de governo, e deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário