Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Agentes do GAP viajam para curso com BOPE...


CEARÁ - Quinze agentes do Grupo de Apoio Penitenciário (GAP) viajam ao Rio de Janeiro para participar de curso de Intervenção Penitenciária ministrado por integrantes integrantes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Grupo de Intervenção Tática em Estabelecimentos Prisionais (GIT).

A capacitação é promovida pela Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará, por meio do Núcleo de Segurança e Disciplina (Nused).

O curso com 40 horas/aula, tem como objetivo "promover o aprimoramento técnico dos profissionais de segurança que atuam em unidades estaduais de custódia". A metodologia consiste em técnicas táticas que visam à resolução de conflitos.

GIT e Bope atuam na preservação da ordem e da manutenção da disciplina, evitando e minimizando os resultados indesejáveis, bem como na ocorrência de distúrbios e rebeliões em presídios.

Fonte: http://www.opovo.com.br/app/fortaleza/2011/04/07/noticiafortaleza,2122742/agentes-penitenciarios-do-ceara-fazem-curso-com-bope-e-git.shtml

AINDA NÃO É EM ALAGOAS... MAS ESPERAMOS QUE OS AGENTES DO GER/GIT DE ALAGOAS POSSAM TER A MESMA OPORTUNIDADE DE SE DESENVOLVER, TREINAR, COM GRANDES GRUPAMENTOS, COMO O BOPE E O GIT DO RIO DE JANEIRO, QUE SÃO OS MELHORES DO BRASIL. ESPERAMOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário