Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Governo vai investir no bem-estar do servidor penitenciário


GOIÁS - O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana do Sistema de Execução Penal – AGSEP, criou ontem uma comissão de trabalho que vai desenvolver atividades e programas com foco no bem-estar do servidor do sistema penitenciário e seus familiares. As ações começam a ser colocadas em prática na terça-feira, dia 5, às 16 horas, com a primeira reunião da comissão, no gabinete do presidente da AGSEP, Edilson de Brito.

Na pauta da primeira reunião serão discutidas as metodologias de estudo das necessidades e anseios dos servidores em relação à administração e promoção de atividades. Entre as sugestões já apresentadas para discussão estão a promoção de eventos em datas comemorativas (Páscoa, Dia das Crianças e Natal); prática de ginástica laboral e esportes e assistência psicológica.

Segundo Edilson de Brito a ideia inicial é promover atividades de lazer, de saúde, integração social e de valorização profissional. “Toda instituição preza pelo seu potencial humano e intelectual. Na AGSEP isso não pode ser diferente, e, inclusive, ir além da valorização das competências e alcançar o estímulo pessoal e promover a autoestima individual”, explica Edilson.

O principal objetivo da comissão de trabalho é combater o desgaste físico de psicológico que afeta os trabalhadores do sistema prisional goiano. “Para combater esse desgaste, que afeta inclusive os familiares desses trabalhadores, e acompanhar a nova política estadual de valorização do servidor, vamos investir em ações que promovam o bem-estar e que ajudem no desenvolvimento pessoal e profissional desses indivíduos”, destaca Edilson de Brito.

Fonte: http://www.tosabendo.com/conteudo/noticia-ver.asp?id=53824

KKKKKK PENSARAM MESMO QUE ISTO SERIA EM ALAGOAS ??? AINDA ACREDITAM EM FADA MADRINHA E PAPAI NOEL ??? KKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário