Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Agentes Conseguem Habeas Corpus


Três dos sete agentes penitenciários presos acusados na morte de dois reeducandos no Presídio Baldomero Cavalcanti tiveram na manhã desta quinta-feira, dia 28, habeas corpus concedido pela Justiça. Eles estavam presos desde o dia 1° de abril, por determinação da 17ª Vara Criminal.
O habeas corpus foi concedido pelo desembargador José Carlos Malta Marques em caráter liminar. Segundo o advogado do Sindicato dos Agentes Penitenciários, Thiago Pinheiro, a decisão favoreceu apenas três dos oitos servidores acusados na morte dos detentos. Conseguiram a liberdade José Correia Amorim, Edniz Quirino da Silva e Agostinho Wanderly Cistelos.
Os sete agentes penitenciários e mais uma auxiliar de enfermagem são investigados por suposta participação na morte dos detentos José Juvêncio dos Santos Neto, 31 anos, e José Domingos dos Santos, 41, cujos corpos foram encontrados na ala conhecida como enfermaria e apresentavam sinais de perfurações de arma branca e estrangulamento.
As mortes foram registradas no dia 30 de janeiro deste ano e resultaram no afastamento de três diretores responsáveis pelo comando do Presídio Baldomero Cavalcanti.
Os três beneficiados com o habeas corpus deverão ser liberados da carceragem da Casa de Custódia da Polícia Civil, no bairro do Farol, ainda na tarde de hoje.
Os demais agentes investigados, Flávio Daniel Azevedo, Luís Pedro Sales Filho, Francisco de Assis Bezerra e José Cícero da Silva, continuam presos. Já a auxiliar de enfermagem Luciana Bezerra Lemos está foragida da Justiça.
Fonte: http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=103892

BEM VINDOS DE VOLTA, COMPANHEIROS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário