Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Vilela: ‘nos próximos dias sai proposta para Saúde e PC’


O governador Teotônio Vilela Filho (PSDB) disse durante o lançamento da pedra fundamental de uma indústria em Marechal Deodoro, na manhã desta quarta-feira, dia 6, que o canal de conversação com os movimentos grevistas está aberto e que nos próximos dias devem ser anunciadas propostas para os profissionais de Saúde e da Polícia Civil de Alagoas.

O vice-governador, José Thomaz Nonô (DEM), vem comandando as negociações junto a diversas categorias, incluindo peritos criminais e agentes penitenciários, além de Educação, Saúde e Polícia Civil. Vilela, no entanto, não quis adiantar os índices que serão oferecidos às categorias.

Questionado sobre uma possível troca do comando do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, após o polêmico episódio envolvendo a prisão do major Carlos Buriti, que denunciou problemas na estrutura da corporação, Vilela disse que não pretende promover mudanças no comando. "Nosso cobertor é curto, mas o Corpo de Bombeiros é uma prioridade".

Segundo o governador, a prisão do oficial “foi um ato administrativo interno da corporação”, segundo o seu entendimento. Vilela, no entanto, reconheceu as deficiências no Corpo de Bombeiros, alegou que há muito a ser melhorado, mas também destacou o atual governo, segundo ele, é o que mais tem investido na estrutura da corporação nesses últimos anos.

Apesar de tratar a prisão do oficial como uma questão disciplinar militar, Vilela não avaliou a participação do secretário de Defesa Social, coronel Dário César, no episódio, uma vez que foi ele quem determinou a prisão do major no quartel-geral do Corpo de Bombeiros.

Fonte: http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=102863

MUITO BEM, CATEGORIAS EM GREVE VÃO TER PROPOSTAS DE REAJUSTE SALARIAL, SE NÃO FOREM DE 5% A 7%, VAI SER INTERESSANTE VER QUE, NOVAMENTE, A ÚNICA CATEGORIA QUE ESTANDO OU NÃO DE GREVE NÃO RECEBE NENHUMA PROPOSTA DÍGNA DE REAJUSTE E A DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS; POR QUE SERÁ ??? VAMOS AGUARDAR PARA VER QUANTO O GOVERNO VAI PROPOR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário