Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

segunda-feira, 18 de abril de 2011

IML registra 15 homicídios no fim de semana, em Alagoas

O Instituto Médico Legal (IML) registrou 15 homicídios das 18h dessa sexta-feira (15) às 00h00 deste domingo (17). Em um dos casos, um rapaz de 27 anos foi assassinado com mais de 40 golpes de faca peixeira na noite desse sábado (16), na cidade de Marechal Deodoro.

Um jovem, identificado como Jailson Batista da Silva, 23 anos, foi assassinado a golpes de faca peixeira nas regiões do tórax e abdômen. O crime ocorreu por volta das 22h, no bairro Vergel do Lago. A vítima chegou a ser socorrida por populares, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital de Urgência e Emergência (HUE).

Já no centro do município de Rio Largo, Sóstenes Alves Fernandes, 34, foi morto com um tiro na nuca, nessa sexta. De acordo com a polícia, o acusado evadiu-se da região tomando destino ignorado. 

Dois traficantes foram executados a tiros, na noite desta sexta, durante uma disputa por venda de drogas na cidade de Boca da Mata. Segundo informações da 1ª Companhia Independente, dois homens em uma motocicleta Pop 100 efetuaram disparos em direção a um mercadinho no centro da cidade. Um dos criminosos foi assassinado por rivais e outro morreu em troca de tiros com a polícia.

Adeildo dos Santos, 43 anos, foi morto a tiros no sítio Sucupira, na cidade de Teotônio Vilela. Populares afirmaram à polícia que chegaram a ouvir os disparos, mas não relataram o ocorrido. A vítima residia no povoado Mutuns, em Junqueiro.

Sábado

Dois jovens foram assassinados durante um atentado ocorrido no bairro Cidade Universitária. José Emerson Costa da Silva e Adeildo dos Santos, ambos de 21 anos, conversavam com amigos em um trecho da travessa Tarcísio de Holanda no momento em que foram atingidos na região da cabeça. De acordo com testemunhas, o crime foi praticado por três homens que se encontravam em bicicletas. O caso será investigado pela delegada de homicídios, Sheila Carvalho Dantas.

No complexo Benedito Bentes, a vítima fatal foi Vagner Izídio de Souza, 19. Segundo levantamentos do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o jovem foi atingido por vários disparos quando caminhava pela Rua Novo Horizonte.

Genival dos Santos Silva, 22, foi executado, durante a madrugada, com um disparo na cabeça, nas proximidades de um terminal turístico, localizado na Barra de São Miguel. A vítima residia na cidade de Marechal Deodoro. 

Um crime brutal chocou moradores de Marechal Deodoro na noite desse sábado (16). A vítima, identificada como José Agnaldo dos Santos, 27, foi executada com mais de 40 golpes de faca peixeira. O jovem foi morto na Rua dos Cajueiros, diante de dezenas de testemunhas. Segundo a polícia, Agnaldo encontrava-se em uma festa - na presença de alguns amigos – onde ocorreu uma briga. 

O policial militar Givanildo Pascoal da Silva, lotado em Sergipe, foi assassinado a tiros ao reagir a um assalto durante a noite deste sábado, nas proximidades do lixão de Japaratinga. O cabo viajava, com sua família, em um ônibus que faz a linha Porto Calvo/Maragogi. Duas mulheres e um homem, acusados de envolvimento no crime, foram detidos e levados à Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe. 

No município de Arapiraca, Edivaldo Santos da Silva, 24, foi morto a tiros de revólver calibre 38, deflagrados por dois homens em uma motocicleta, na noite deste sábado. De acordo com a PM, a vítima tentou fugir dos criminosos, mas foi atingida por dois disparos na perna e mais dois na cabeça.

Domingo

Um atentado ocorrido por volta das 20h50, no conjunto Hélio Jatobá II, periferia de São Miguel dos Campos, vitimou, fatalmente, Jaciano Santos da Silva, 25. Segundo informações passadas pelo tenente Magno, da 1ª Companhia Independente, a vítima estava em frente a uma residência quando foi surpreendida pelo acusado, o qual, imediatamente, efetuou os disparos e fugiu em seguida. 

O outro crime registrado ocorreu em frente à Casa de Custódia, no Tabuleiro do Martins. A vítima, identificada como Henrique Mendonça da Silva, foi atingida por vários disparos. Segundo a polícia, há informações de que ele seria ex-reeducando. 

Fernando Silva de Moura, 33, foi executado com um tiro na região das costas, nas proximidades do terminal do bairro Ouro Preto. Nenhum popular soube dar informações acerca do crime.



Fonte: http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=230330

SE NADA MUDA, OS NÚMEROS TAMBÉM NÃO... MAIS DO MESMO! ALAGOAS, O LUGAR ONDE MAIS SE MATA NO MUNDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário