Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Justiça determina prisão de agentes penitenciários e auxiliar de enfermagem por assassinato de presos



A 17ª Vara Criminal da Capital expediu oito mandados de prisão, na tarde desta sexta-feira (1º), determinando a prisão de sete agentes penitenciários e uma enfermeira. Eles são acusados de terem participado dos assassinato de dois reeducandos, no dia 30 de janiro deste ano. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Até a noite desta sexta-feira, dois agentes penitenciários já haviam sido presos.
Pelo microblog Twitter, o secretário de Estado da Defesa Social, Dário César, classificou o episódio como "triste", mas afirmou que o ato de prendê-los "deve ser feito”.

As mortes dos dois reeducandos ocorreram no dia 30 de janeiro deste ano, no presídio Baldomero Cavalcanti. Os corpos foram encontrados na enfermaria da unidade prisional com sinais de golpes de espeto e enforcamento.

As vítimas foram José Domingos da Silva, 41 anos, que estava detido desde outubro do ano passado, sob acusação de praticar o crime de homicídio doloso; e José Lovêncio dos Santos Neto, 31 anos, que aguardava julgamento pelo crime de porte ilegal de arma.

Segundo a Intendência Geral do Sistema Penitenciário (Igesp), um dos presos foi encontrado pendurado em uma corda, enquanto que o outro estava ferido com vários golpes de arma branca.

Fonte: http://tudonahora.uol.com.br/noticia/policia/2011/04/01/135835/justica-determina-prisao-de-agentes-penitenciarios-e-auxiliar-de-enfermagem-por-assassinato-de-presos

SERÁ QUE MAIS UMA VEZ OS AGENTES SÃO USADOS COMO "BOIS DE PIRANHA"...COMO SATISFAÇÃO À SOCIEDADE... SERÁ ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário