Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Agentes entregam todos os coletes e não saem às ruas



Unanimidade. Todos os policiais da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), da Polícia Civil, deixam de ir às ruas mesmo antes do prazo previsto para a greve, que é o próximo dia 26 de abril. Eles entregaram todos os coletes balísticos à direção geral porque, segundo os agentes, estavam fora do prazo de validade.

“As delegacias que são daqui estão todas sem coletes para os policiais. Eles estavam vencidos e resolvemos entregar. Sem colete à prova de bala não vamos à rua. Não podemos arriscar mais ainda nossas vidas”- disse um policial.

Na Deic funcionam o Tigre, as delegacias Antissequestro e de Assalto a Bancos. Lá também se concentra praticamente todo trabalho de investigação da Polícia Civil. Nas últimas semanas muitas quadrilhas foram desarticuladas pela Deic.

De acordo com o diretor da Deic, delegado Paulo Cerqueira, os coletes estão sendo devolvidos à direção para que sejam trocados por novos. “Isso não atrapalha os trabalhos de operação até porque existem coletes no Tigre que estão dentro do prazo de validade” – explicou ele ao dizer que não foi informado sobre a decisão de agentes em não sair às ruas.



Fonte: http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?

O QUE ACHAM DISTO ??? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário